Alguns dos meus produtos para tratamento capilar

Olá meus amores!

No post anterior falei com vocês sobre a minha decisão pela transição capilar. Sei que há um longo caminho a ser percorrido. Será um caminho de hidratações e muuuita paciência. Não é apenas pela transição que vou fazer um tratamento, sempre fiz, sempre me preocupei com o que usar no cabelo, ainda mais em tempos de relaxamento. Mas antes era diferente. Queria um cabelo crescido, bem liso, com muito brilho, nossaaaaa já fiz tanta besteira pra ter esse cabelo “perfeito”, que hoje me arrependo.

A intenção agora é outra. Estimular o crescimento do cabelo, deixar a raiz fortalecida para num futuro não muito distante passar para a fase do Big Chop (Grande Corte) e depois me jogar na crespura, heheheehe!!! Tô animadíssima!

Separei alguns produtinhos pra mostrar pra vocês.

Pensei em fazer um cronograma capilar, então, pra iniciar comprei alguns produtos, com exceção do óleo de coco que eu já tinha em casa. Vou fazer um post resenha de cada produto, e assim que eu montar o meu cronograma capilar, venho aqui mostrar pra vocês.

Gostaria muito que vocês acompanhassem minha transição e aceito sugestões de produtos e também gostaria de saber como vocês tratam dos seus cabelos. Sei que no mercado tem muita coisa boa, quando entro numa loja, como essa que eu comprei esses produtos, a Mega Vale, dá vontade de sair pegando de tudo, mas não é bem assim, falo pra mimmuita calma nessa hora, kkkkkkk.

Então, vou ficando por aqui, e no próximo post venho falar desses produtinhos que comprei.

Beijos!!!

Anúncios

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: